DLC de Assassin's Creed Shadows recebe muitas críticas pelos usuários

Write a comment

O primeiro conteúdo adicional, Claws of Awaji, chega ao PC com um bombardeio de avaliações negativas, frustrando a comunidade com bugs, falhas e um conteúdo considerado "sem graça".

PRA RESUMIR

  • O primeiro DLC de Assassin's Creed Shadows, Claws of Awaji, foi lançado e recebeu uma onda de críticas negativas na Steam.

  • As principais queixas dos jogadores são problemas técnicos, como bugs que impedem o início da missão e travamentos no jogo.

  • O conteúdo do DLC também é criticado por ser curto e não entregar a experiência prometida de mais de 10 horas de jogo.

A Ubisoft mal teve tempo de comemorar o lançamento do primeiro DLC de Assassin's Creed Shadows, e a comunidade de jogadores já está se manifestando. Lançado no dia 16 de setembro, Claws of Awaji foi recebido com um "bombardeio de reviews" negativas na Steam, com apenas 34% das avaliações sendo positivas.

A enxurrada de críticas tem um motivo claro: a maioria dos jogadores está relatando problemas técnicos graves. Entre os comentários, a principal queixa são os travamentos constantes do jogo, que impedem o progresso, e bugs que sequer permitem o início da missão do DLC. No entanto, as críticas não se limitam apenas à parte técnica. Alguns usuários também estão apontando que o conteúdo de Claws of Awaji é "nada assombroso" e "muito curto", o que contrasta com a promessa da Ubisoft de entregar mais de 10 horas de conteúdo.

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR

O DLC leva os protagonistas Naoe e Yasuke à Ilha Awaji para explorar a história da mãe de Naoe. O diretor de conteúdo do jogo, Simon Arsenault, chegou a explicar que o DLC foi criado para ser um desafio para jogadores que já acumularam mais de 50 horas no jogo base, colocando-os em uma região isolada com seus próprios desafios. A inclusão da nova arma Bo para Naoe e a promessa de chefes que exigem novas estratégias também foram mencionadas como destaques.

Apesar da defesa da equipe, a recepção no PC é inegavelmente negativa. A frustração com os bugs e a percepção de que o conteúdo não entrega o prometido colocam a Ubisoft em uma posição delicada, mostrando que mesmo com planos ambiciosos, a execução é o que realmente define a satisfação do jogador.

Inscreva-se no canal GameWire no YouTube e acompanhe nossos conteúdos e produções de parceiros. Siga-nos também no Facebook, Instagram e X, para ficar por dentro das novidades que preparamos especialemnte para você!

Tem uma dica de notícia ou quer entrar em contato conosco diretamente? Então faça contato através do e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo..

_img-marcos-2.jpg
Marcos Paulo I. Oliveira
MPIlhaOliveira
Web Designer, apaixonado por tecnologia e gamer orgulhoso de acompanhar todas as gerações e seus grandes títulos.
Escreva um comentário...
ou publicar como visitante
Carregando comentário... O comentário será atualizado após 00:00.

Seja o primeiro a comentar.