Indiana Jones and the Great Circle recebe grande atualização com suporte aprimorado
Atualização significativa para PC e novos recursos gráficos deixam Indiana Jones ainda melhor.
A terceira grande atualização pós-lançamento de Indiana Jones and the Great Circle já está disponível e, conforme anunciado pela Bethesda, traz melhorias expressivas para a versão PC. O jogo agora conta com suporte para DLSS 4, FSR 3.1, geração de quadros e Intel XESS 1.4. Além disso, os jogadores que utilizam placas gráficas AMD e Intel podem finalmente ativar o Path Tracing, que recebeu otimizações para melhorar as sombras internas.
Para todas as plataformas, o título de ação e aventura em primeira pessoa também adicionou um novo recurso de qualidade de vida, permitindo que kits de reparo sejam usados diretamente do inventário. Além disso, diversas correções de bugs foram implementadas para aprimorar a experiência de jogo, incluindo ajustes específicos para cada plataforma.
A MachineGames também revelou que está analisando a possibilidade de adicionar outros recursos requisitados pela comunidade, como modificação do HUD e suporte para cabelos Nvidia RTX. Fique atento para futuras atualizações e confira abaixo as notas completas do patch da Atualização 3.
Indiana Jones and the Great Circle está disponível para Xbox Series X/S e PC, já ultrapassou 4 milhões de jogadores e será lançado para PS5 nesta primavera. Entretanto, uma data de lançamento específica ainda não foi divulgada.
VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR
- Exodus: RPG de ficção científica da Hasbro será lançado em 2026
- Sony enfrenta processo por preços abusivos na PlayStation Store
- Saber Interactive e Hasbro fecham parceria para novo jogo AAA
- Marvel Rivals ultrapassa 40 milhões de jogadores
Novos Recursos
NVIDIA DLSS 4
A Atualização 3 introduz suporte para NVIDIA DLSS 4, um conjunto de tecnologias de renderização que melhora o desempenho e a qualidade da imagem:
-
Geração de múltiplos quadros (3x, 4x) com um novo modelo baseado em transformador.
-
Ray Reconstruction, que melhora a clareza e estabilidade das imagens com ray tracing.
-
DLAA e DLSS Super Resolution foram atualizados para o novo modelo, aprimorando a qualidade da imagem tanto nativa quanto escalonada.
Iluminação e sombras aprimoradas com Ray Tracing
Para quem usa Path Tracing, esta atualização adiciona uma opção para que todas as fontes de luz contribuam para sombras com Ray Tracing, aprimorando significativamente a qualidade das sombras internas. Os jogadores ainda podem optar por manter a configuração anterior, que aplica sombras apenas a partir da luz solar.
Suporte a Path Tracing para GPUs AMD e Intel
Agora, GPUs AMD e Intel compatíveis também podem utilizar Path Tracing. Para isso, a placa gráfica precisa ter suporte para Ray Tracing de hardware e pelo menos 16GB de VRAM. Recomenda-se baixar os drivers mais recentes para garantir o funcionamento adequado.
FSR 3.1 e Intel XESS 1.4
A atualização adiciona suporte para FSR 3.1, permitindo upscaling e geração de quadros para placas AMD. Além disso, a tecnologia Intel XESS 1.4 também foi implementada para proporcionar melhor qualidade visual e desempenho em hardwares compatíveis.
Melhorias de Qualidade de Vida
Agora, os kits de reparo podem ser utilizados diretamente pelo inventário, eliminando a necessidade de selecionar primeiro a arma ou ferramenta danificada.
Correções Gerais
-
Resolvido um problema que impedia jogadores de subir escadas, passar por espaços estreitos ou escalar vinhas em Sukhothai, especialmente durante a missão Pérola Abençoada.
-
Corrigido um erro que impossibilitava coletar certos frascos de remédio no Vaticano.
-
Corrigida falha que fazia com que a câmera ficasse presa em terceira pessoa ao sair de interações específicas.
-
Ajustado problema que fazia com que os jogadores e inimigos recebessem dano ao passar por portas abertas após reiniciar um ponto de verificação.
Gráficos
-
Melhorada a taxa de atualização das animações, corrigindo tremores e gagueiras visíveis.
-
Corrigido erro onde fluxos de água não eram visíveis durante o colapso do Zigurate em Sukhothai.
Missões e Progressão
-
Corrigido um erro que impedia jogadores de fotografar o tio Sunan após revisitar Sukhothai.
-
Ajustado problema que bloqueava a obtenção da nota de campo "Ovo frito" em Sukhothai.
-
Resolvido erro que impedia a coleta de Engrenagens Khmer ao mudar a dificuldade do quebra-cabeça.
-
Corrigido um bug onde anotações de campo ainda eram rastreadas mesmo após todas terem sido coletadas.
-
Ajustados problemas que impediam o desbloqueio da conquista "Sombras fora do tempo", caso certas relíquias antigas tivessem sido colocadas nos tabuleiros de quebra-cabeça.
-
Corrigida a exibição de Livros de Aventura no mapa, que não apareciam corretamente após adquirir o Guia Zigurate no Iraque.
Interações e Objetos
-
Corrigido erro que permitia que os jogadores derrubassem acidentalmente a câmera ou o isqueiro ao inspecionar itens.
-
Ajustado problema em que objetos podiam desaparecer se coletados ao mesmo tempo que um inimigo atacava.
-
Corrigido um erro onde NPCs giravam de maneira não natural ao serem alertados pelo jogador.
A equipe da MachineGames continua trabalhando para aprimorar a experiência de Indiana Jones and the Great Circle, trazendo novos recursos e melhorias técnicas com base no feedback da comunidade. Fique atento para mais atualizações futuras!
Inscreva-se no canal GameWire no YouTube e acompanhe nossos conteúdos e produções de parceiros. Siga-nos também no Facebook, Instagram e X, para ficar por dentro das novidades que preparamos especialemnte para você!
Tem uma dica de notícia ou quer entrar em contato conosco diretamente? Então faça contato através do e-mail