Turnê PlayStation: The Concert é cancelada na América do Norte e enfrenta crise na Europa

A celebração musical dos 30 anos da PlayStation, com trilhas de The Last of Us e God of War, encerra abruptamente as datas nos EUA, enquanto eventos europeus são adiados ou suspensos.
PRA RESUMIR
|
A turnê PlayStation: The Concert, uma grandiosa celebração orquestrada dos 30 anos de trilhas sonoras icônicas da PlayStation (com composições de nomes como Gustavo Santaolalla de The Last of Us e Bear McCreary de God of War), está enfrentando sérios problemas. Os organizadores da GEA Live confirmaram o cancelamento de todas as datas restantes de 2025 na América do Norte, pegando os fãs de surpresa.
A notícia vem após uma série de dificuldades na perna europeia da turnê, que já havia passado por cidades do Reino Unido, como Londres e Glasgow. No entanto, a organização teve que cancelar vários eventos em países como Polônia, Suécia e Noruega, além de adiar shows planejados na Alemanha e Budapeste até o próximo verão.
VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR |
Um porta-voz da GEA Live expressou o "grande pesar" da equipe, compartilhando a decepção dos fãs e agradecendo a todos que apoiaram o programa. A decisão de encerrar a turnê na América do Norte é classificada como difícil, mas necessária, indicando que o projeto não conseguiu atingir a sustentabilidade ou o público esperado.
Apesar da onda de cancelamentos, o site oficial da turnê ainda lista dois eventos em andamento: uma apresentação no Brasil Game Show neste fim de semana e um show em Detroit em 7 de novembro. No entanto, o último não possui mais ingressos disponíveis no Ticketmaster, indicando incerteza sobre sua realização.
Inscreva-se no canal GameWire no YouTube e acompanhe nossos conteúdos e produções de parceiros. Siga-nos também no Facebook, Instagram e X, para ficar por dentro das novidades que preparamos especialemnte para você!
Tem uma dica de notícia ou quer entrar em contato conosco diretamente? Então faça contato através do e-mail
Marcos Paulo I. Oliveira
MPIlhaOliveira
ou publicar como visitante
Seja o primeiro a comentar.