Cyberpunk 2077: Phantom Liberty atinge 10 milhões de cópias vendidas

Phantom Liberty impulsiona as vendas de Cyberpunk 2077 com 10 milhões de cópias comercializadas.
PRA RESUMIR |
No relatório financeiro do 1º trimestre de 2025, a CD Projekt RED atualizou os números de vendas de Cyberpunk 2077: Phantom Liberty, revelando que a expansão, altamente elogiada pela crítica, já alcançou a marca de 10 milhões de cópias vendidas até o dia 28 de maio de 2025. Esse número inclui tanto as vendas do pacote independente quanto da Ultimate Edition, que agrupa o jogo base e a expansão em um só produto.
Anteriormente, em novembro do ano passado, o marco registrado era de oito milhões de cópias, o que mostra um crescimento sólido e constante nas vendas de Phantom Liberty. Além disso, o Cyberpunk 2077 original já ultrapassou 30 milhões de unidades vendidas no mesmo período, um número que provavelmente será ainda maior quando forem contabilizadas as vendas adicionais da Ultimate Edition.
Aliás, esse número pode receber um impulso significativo, pois a Cyberpunk 2077: Ultimate Edition será lançada em 5 de junho para o Nintendo Switch 2, o que deve atrair ainda mais jogadores para esse universo futurista.
Para quem quiser conferir mais detalhes, há uma reavaliação de Cyberpunk 2077 confira nossa análise.
O futuro da franquia também está em desenvolvimento: a sequência, chamada Project Orion, promete explorar novas narrativas em uma nova cidade inspirada em uma "Chicago que deu errado", como revelou o criador da série Mike Pondsmith. Night City ainda deve estar presente, mas não está claro se os jogadores poderão explorá-la ativamente.
Inscreva-se no canal GameWire no YouTube e acompanhe nossos conteúdos e produções de parceiros. Siga-nos também no Facebook, Instagram e X, para ficar por dentro das novidades que preparamos especialemnte para você!
Tem uma dica de notícia ou quer entrar em contato conosco diretamente? Então faça contato através do e-mail
Marcos Paulo I. Oliveira
MPIlhaOliveira
ou publicar como visitante
Seja o primeiro a comentar.