Dev de Diablo 4 fala sobre bug causado pela atualização mais recente
Os desenvolvedores de Diablo 4 corrigiram um bug que fazia com que as montagens desaparecessem no patch mais recente, abordando as preocupações dos jogadores diretamente.
Os desenvolvedores de Diablo 4 estão cientes de um problema que afeta os jogadores e resolveram o bug no patch mais recente do jogo. O bug fez com que as montagens dos jogadores desaparecessem aleatoriamente e apareceu pela primeira vez após a atualização 1.4.2 de Diablo 4 no início desta semana.
Embora a franquia Diablo já tenha várias décadas, a Blizzard conseguiu inaugurar uma nova era para a série de RPG de ação com Diablo 4. Este quarto capítulo principal da série foi lançado em 2023 e abalou consideravelmente as coisas dentro da comunidade Diablo, tanto no bom quanto no ruim. Muitos criticaram os níveis de itemização e monetização do jogo, com alguns jogadores sendo adiados de Diablo 4 completamente. No entanto, Diablo 4 também tem um impacto considerável em termos de conteúdo e história, apresentando uma das vilãs mais malvadas e horripilantes da Blizzard, Lilith. Os jogadores têm a escolha de cinco classes únicas para jogar como em Diablo 4, embora a próxima expansão do jogo busque mudar isso. No entanto, os jogadores estavam mais focados em um bug preocupante no jogo que finalmente foi abordado pelos desenvolvedores de Diablo 4 diretamente.
Após o patch 1.4.2 de Diablo 4 em 9 de junho, os jogadores começaram a notar problemas com suas montagens. Embora atravessar a pé seja uma opção válida, para a maioria, as montarias tornam o mundo de Diablo 4 muito mais fácil de navegar. Infelizmente, os cavalos começaram a desaparecer inesperadamente, com alguns jogadores também tendo problemas para colocar suas novas montarias em seu estábulo. Os desenvolvedores foram informados desses problemas, com o gerente da comunidade de Diablo 4, Adam Fletcher, garantindo aos jogadores que uma correção estava em andamento.
VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR
- Treyarch revela tamanho da campanha de Call of Duty: Black Ops 6
- Suda51 sonha em trazer Killer7 para consoles modernos!
- EpicDB fechado: Fim da festa? Vazamento de jogos na Epic Games Store causa repercussão!
- Assassin's Creed Shadows confirma tamanho do mapa
@PezRadar so, I bought the Xiansai Herald bundle and for some reason I don't have the horse part of it. I have the barding and the trophies it came with. Is this a known issue? I just want my Lu Bu power fantasy... pic.twitter.com/FTmkm4pWSt
— 「𝔗𝔥𝔢 𝔐𝔬𝔲𝔯𝔫𝔦𝔫𝔤 𝔖𝔱𝔞𝔯」 (@__Mourning_Star) June 12, 2024
A correção em questão agora está no ar em Diablo 4, resolvendo os problemas que os jogadores estavam tendo em relação às suas montarias. A atualização 1.4.2 do jogo continha outras mudanças voltadas para animais, mais notavelmente concedendo aos jogadores de Diablo 4 a chance de pegar um animal de estimação gratuito. Este animal de estimação é desbloqueado ao completar a nova missão Fiel Companheiro encontrada em Kyovashad.
Em outras notícias de Diablo, os jogadores estão aguardando ansiosamente a primeira expansão oficial de Diablo 4, Vessel of Hatred, que será lançada em 9 de outubro. Essa expansão mudará significativamente as coisas para os fãs da série, introduzindo uma nova classe chamada "Spiritborn". A nova expansão está sendo empacotada com o jogo base Diablo 4 e também está sendo vendida em uma edição Standard, Deluxe e Ultimate, cada uma com uma série de itens exclusivos no jogo, como moeda e itens no jogo. Os assinantes do Xbox Game Pass podem desfrutar de Diablo 4 em sua totalidade, praticamente garantindo que a próxima expansão do jogo faça um grande sucesso ainda este ano.