Dying Light: The Beast já vendeu mais de 1,5 milhão de cópias

O novo título da Techland é um sucesso de crítica e público, provando que a franquia Dying Light continua a ser uma das mais populares do gênero.

PRA RESUMIR
|
O mercado de games tem um novo campeão: Dying Light: The Beast. De acordo com um relatório da empresa de análise Alinea Analytics, o novo jogo da Techland já vendeu mais de 1,5 milhão de cópias globalmente. As vendas incluem um milhão de cópias somente na Steam, provando o sucesso estrondoso do jogo no PC.
O relatório também indica que a maior parte do público do novo game já conhecia a franquia. Cerca de 82% dos jogadores compraram o Dying Light original, e 77% jogaram Dying Light 2 Stay Human. Isso demonstra que a Techland tem uma base de fãs sólida e leal, que abraçou o retorno do protagonista Kyle Crane.
VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR |
O sucesso de Dying Light: The Beast é ainda mais notável quando comparado a outros títulos de peso lançados recentemente. O jogo superou as vendas de Borderlands 4 e Hollow Knight: Silksong, que venderam 337 mil e 255 mil cópias, respectivamente. O jogo da Techland também se saiu muito melhor do que EA Sports FC 26, que vendeu apenas 132 mil cópias.
A Techland celebrou o sucesso do jogo e a pré-venda de mais de um milhão de cópias, e o diretor da franquia, Tymon Smektala, agradeceu a empolgação da comunidade. O jogo foi aclamado pela crítica por seu mundo aberto "o mais diversificado" já criado pelo estúdio, e por sua mecânica de travessia. As versões para PS4 e Xbox One ainda não têm data de lançamento.
Inscreva-se no canal GameWire no YouTube e acompanhe nossos conteúdos e produções de parceiros. Siga-nos também no Facebook, Instagram e X, para ficar por dentro das novidades que preparamos especialemnte para você!
Tem uma dica de notícia ou quer entrar em contato conosco diretamente? Então faça contato através do e-mail
Marcos Paulo I. Oliveira
MPIlhaOliveira
ou publicar como visitante
Seja o primeiro a comentar.