Patch de Elden Ring Nightreign permitirá que os jogadores reduzam a dificuldade de Deep of Night

Uma nova atualização para Elden Ring Nightreign promete trazer alívio para os jogadores, com mudanças na dificuldade e um sistema que protege o progresso em um dos conteúdos mais desafiadores do jogo.
PRA RESUMIR
|
A FromSoftware sabe como criar um desafio, e o conteúdo de The Deep of Night, parte do Elden Ring Nightreign, está à altura da fama do estúdio. Mas, para os jogadores que estão sofrendo com as dificuldades de derrotar os novos desafios, a desenvolvedora tem boas notícias: uma nova atualização está a caminho, prometendo um alívio muito bem-vindo.
O principal foco do patch é a curva de dificuldade, que permitirá aos jogadores aumentar o nível de profundidade em um. Além disso, o jogo vai introduzir um sistema de proteção contra o rebaixamento de classificação. Isso significa que, se você falhar nas Profundidades 3, 4 ou 5, seu progresso não será perdido imediatamente. A Profundidade 3 oferece proteção para uma derrota, enquanto as Profundidades 4 e 5 permitem até duas derrotas antes do rebaixamento.
VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR |
A atualização também corrige um bug que impedia o avanço de classificação após uma vitória e melhora o sistema de emparelhamento. Agora, jogadores da Profundidade 1 que se juntam a outros com classificações maiores não sofrerão mais com a perda de pontos. Essas mudanças mostram que a FromSoftware está ouvindo o feedback da comunidade, tornando a experiência do jogo mais justa e menos punitiva.
Enquanto a data de lançamento do patch ainda não foi revelada, a promessa de um sistema mais flexível e a introdução de mais conteúdo em um futuro próximo mantêm a chama acesa para os jogadores de Elden Ring Nightreign.
Inscreva-se no canal GameWire no YouTube e acompanhe nossos conteúdos e produções de parceiros. Siga-nos também no Facebook, Instagram e X, para ficar por dentro das novidades que preparamos especialemnte para você!
Tem uma dica de notícia ou quer entrar em contato conosco diretamente? Então faça contato através do e-mail
Marcos Paulo I. Oliveira
MPIlhaOliveira
ou publicar como visitante
Seja o primeiro a comentar.