Microsoft Flight Simulator 2024 lança nova atualização focada no Japão

A Asobo Studio eleva o realismo do simulador com a chegada de uma nova atualização gratuita, que recria o Japão com uma impressionante riqueza de detalhes, incluindo 40 pontos de interesse e novos aeroportos feitos à mão.
PRA RESUMIR
|
O mundo do simulador de voo mais aclamado da atualidade está ainda mais imersivo. A Microsoft anunciou o lançamento da nova e maciça atualização World Update 20: Japan para Microsoft Flight Simulator 2024. A atualização, que está disponível para PC e Xbox Series X/S, traz o Japão com um nível de detalhes impressionante, com 23 pontos de interesse criados com fotogrametria atualizada e texturização de superfície de rede irregular triangulada (TIN). Cidades como Hiroshima, Kyoto, Osaka, Sapporo e Tóquio foram completamente atualizadas.
O World Update 20: Japan também traz 67 pontos de interesse, que incluem locais icônicos do país, como o Castelo de Osaka, a Ponte Kaniada, a Torre Fukuoka e a Vela do Mar de Enoshima. A Asobo Studio e a Gaya também recriaram aeroportos feitos à mão, incluindo o Porto Espacial de Hokkaido, o Aeroporto de Kitakyushu e o Aeroporto de Sado.
VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR |
Para os jogadores que buscam conteúdo mais estruturado, a atualização também traz novas missões de descoberta, testes de pilotagem, desafios de baixa altitude e corridas de rally. A Microsoft também confirmou que o jogo terá uma versão para PS5, com lançamento em 8 de dezembro, e suporte para o PlayStation VR2 em 2026. A versão para PS5 também fará uso dos gatilhos adaptativos do DualSense, que irão simular a textura da superfície e oferecer resistência ao voar.
Inscreva-se no canal GameWire no YouTube e acompanhe nossos conteúdos e produções de parceiros. Siga-nos também no Facebook, Instagram e X, para ficar por dentro das novidades que preparamos especialemnte para você!
Tem uma dica de notícia ou quer entrar em contato conosco diretamente? Então faça contato através do e-mail
Marcos Paulo I. Oliveira
MPIlhaOliveira
ou publicar como visitante
Seja o primeiro a comentar.