Final Fantasy 7 Remake Intergrade adiciona progressão simplificada às versões do Xbox Series e Switch 2

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A trilogia completa de Final Fantasy 7 Remake chega ao Nintendo Switch 2 e Xbox Series X/S com um modo exclusivo que deixa os jogadores invencíveis e elimina a necessidade de grind.

PRA RESUMIR

  • A trilogia Final Fantasy 7 Remake chegará ao Nintendo Switch 2 e Xbox Series X/S em 22 de janeiro de 2026.

  • A Square Enix revelou um modo exclusivo para as novas plataformas, chamado "Progressão Simplificada", que permite aos jogadores ativarem benefícios como HP e MP máximos constantes e dano infinito.

  • O novo modo elimina a necessidade de grind, permitindo que os jogadores aprendam habilidades de armas após usá-las apenas uma vez.

A Square Enix está preparando uma surpresa polêmica para o lançamento da trilogia Final Fantasy 7 Remake no Nintendo Switch 2 e Xbox Series X/S. Além de trazer o aclamado game para as novas plataformas, a empresa confirmou a inclusão de um modo de "Progressão Simplificada", que promete transformar a experiência de jogo, tornando-a significativamente mais fácil.

O modo, que parece ser exclusivo para os novos consoles (por enquanto), permite que os jogadores ativem um conjunto de opções que os tornam quase invencíveis. Com apenas um clique, você poderá ter HP e MP máximos constantes, assim como dano e Gil maximizados. A progressão será ainda mais acelerada, com a possibilidade de manter os medidores ATB e Limit cheios o tempo todo e maximizar os níveis de matéria instantaneamente.

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Para os fãs que odeiam grind, a melhor notícia é a opção de "Aquisição Fácil de Habilidades de Armas", que permite aprender novas habilidades em diferentes armas após usá-las apenas uma vez. A inclusão dessas opções levanta a questão se a Square Enix tem planos de levar o modo de "Progressão Simplificada" para as versões de PS5 e PC no futuro.

Com a trilogia completa de Final Fantasy 7 Remake agendada para 22 de janeiro de 2026 nas novas plataformas, a Square Enix está deixando claro que sua estratégia é abrir o jogo para um público mais amplo, que talvez não esteja interessado em enfrentar a dificuldade do jogo original. A decisão de oferecer um modo para "facilitar a vida" dos jogadores mostra uma nova abordagem da empresa para uma de suas franquias mais icônicas.

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Marcos Paulo I. Oliveira
MPIlhaOliveira
Web Designer, apaixonado por tecnologia e gamer orgulhoso de acompanhar todas as gerações e seus grandes títulos.
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