Assassin's Creed Mirage recebe seis horas de nova história com a expansão gratuita Vale da Memória

A Ubisoft comemora o segundo aniversário do jogo com uma atualização massiva que traz a região de AlUla, melhorias no parkour e aprofunda o mistério do pai de Basim.
PRA RESUMIR
|
A Ubisoft está celebrando o segundo aniversário de Assassin's Creed Mirage com uma das suas maiores atualizações de conteúdo. Batizada de "Vale da Memória" (Valley of Memory), a expansão será lançada gratuitamente em 18 de novembro para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e iOS, prometendo injetar nova vida no aclamado título.
A principal atração é o conteúdo adicional de história, que oferece até seis horas de jogabilidade inédita. A narrativa se passa antes do final do jogo base e coloca Basim em uma jornada pessoal e urgente: investigar a possibilidade de seu pai, há muito tempo dado como morto, ainda estar vivo em AlUla. A busca por seu pai o levará a descobrir os perigos que assolam o vale e a lidar com o fato de que, embora vivo, seu pai está desaparecido.
VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR |
A nova região de AlUla é totalmente explorável e inclui pontos de interesse como a cidade velha, a fortaleza de Musa Ibn Msayr, o Vale das Pedras e a necrópole de Hegra.
Além da expansão da história, a Ubisoft trouxe uma série de melhorias de gameplay que prometem revitalizar a experiência central do jogo. O parkour de Assassin's Creed Mirage está sendo aprimorado com a capacidade de pular manualmente e a personalização das ejeções para trás e para os lados, permitindo sequências de movimento mais fluidas e criativas. A árvore de habilidades de Basim também será expandida com a nova skill Engenheiro 2, que permite equipar todas as modificações de nível 1 em suas ferramentas e desbloquear uma nova modificação de nível 3.
Inscreva-se no canal GameWire no YouTube e acompanhe nossos conteúdos e produções de parceiros. Siga-nos também no Facebook, Instagram e X, para ficar por dentro das novidades que preparamos especialemnte para você!
Tem uma dica de notícia ou quer entrar em contato conosco diretamente? Então faça contato através do e-mail
Marcos Paulo I. Oliveira
MPIlhaOliveira
ou publicar como visitante
Seja o primeiro a comentar.