MindsEye promete integração com Everywhere e revela ecossistema narrativo conectado

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MindsEye e Everywhere fazem parte de uma mesma história, segundo Build A Rocket Boy.

PRA RESUMIR

➡️ MindsEye, novo jogo da Build A Rocket Boy, será lançado em 10 de junho para PC, PS5 e Xbox Series X/S.
➡️ O estúdio confirmou que o projeto Everywhere ainda está ativo e será reintegrado em breve.
➡️ O game contará com três experiências interligadas, incluindo ferramentas da suíte Arcadia, agora renomeadas como Play.MindsEye e Build.MindsEye.

A Build A Rocket Boy, estúdio comandado por Leslie Benzies, ex-produtor da série GTA, revelou novos detalhes sobre o aguardado MindsEye, incluindo uma estratégia de suporte a longo prazo com um “plano abrangente de 10 anos”. Mas o estúdio também fez questão de lembrar que Everywhere, outro projeto ambicioso da casa, voltará a aparecer em breve.

Em entrevista ao GamesIndustry.biz, Benzies comentou sobre a ligação entre Everywhere e MindsEye, afirmando que ambos os jogos fazem parte de um universo maior e interligado. Segundo ele, há uma narrativa abrangente por trás de tudo o que está sendo desenvolvido, mas sem revelar spoilers. “Tudo vai se conectar. Everywhere reaparecerá em breve e será parte do mesmo produto”, disse.

Apesar de Everywhere não estar diretamente presente no marketing atual de MindsEye, Benzies explicou que, ao jogar o novo título, os jogadores começarão a entender como tudo se encaixa. “A história maior ficará clara depois que você jogar todo o MindsEye”, completou.

Desde seu anúncio em 2022, Everywhere era visto como o projeto principal do estúdio, com MindsEye previsto para ser lançado dentro dele. No entanto, a publicação de MindsEye acabou sendo assumida pela IO Interactive (de Hitman), e menções ao Everywhere e sua suíte de criação Arcadia diminuíram — até este mês.

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Agora, a Build A Rocket Boy confirmou que Arcadia será incorporada ao MindsEye com outra abordagem. A suíte foi dividida em duas partes dentro do jogo: Play.MindsEye, que trará conteúdo premium contínuo, e Build.MindsEye, permitindo aos jogadores criarem suas próprias experiências. A terceira peça é a campanha principal, descrita como uma jornada explosiva de ação e aventura.

Segundo um porta-voz do estúdio:

“Como acontece com todo novo produto, as coisas evoluem. Arcadia se transformou em algo mais focado — Play.MindsEye e Build.MindsEye, oferecendo três experiências perfeitamente conectadas.”

O lançamento de MindsEye está marcado para o dia 10 de junho, com versões para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S. O estúdio também prometeu suporte contínuo com novos conteúdos após a estreia, parte de seu extenso plano de longo prazo.

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Marcos Paulo I. Oliveira
MPIlhaOliveira
Web Designer, apaixonado por tecnologia e gamer orgulhoso de acompanhar todas as gerações e seus grandes títulos.
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