Hell is Us traz sistema de dificuldade personalizável e morte com consequências pesadas

Sistema de dificuldade de Hell is Us promete experiência intensa e personalizável.
PRA RESUMIR |
A desenvolvedora Rogue Factor revelou novos detalhes sobre o sistema de dificuldade de seu aguardado título Hell is Us, que chega em 4 de setembro para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC. Desde o início, os jogadores terão acesso a três configurações pré-definidas de combate: Lenient, Balanced e Mercyless.
Essas configurações alteram elementos como a quantidade de vida dos inimigos, o dano causado e a agressividade no combate. Mas o diferencial é que você pode ajustar esses aspectos de forma separada. Ou seja, se quiser enfrentar inimigos mais impetuosos, mas com dano reduzido, ou criaturas extremamente letais, porém frágeis, isso será possível. A intenção é dar liberdade total ao jogador para moldar a experiência conforme suas preferências e estilo.
Um dos destaques mais intrigantes do game é a opção de pena de morte, que, se ativada, transforma Hell is Us em algo próximo de um Souls-like, mas com um toque especial. Ao morrer, todos os inimigos eliminados e a experiência (XP) conquistada desde o último ponto de salvamento serão resetados. Enquanto a ressurreição dos inimigos é um comportamento padrão nesse modo, ainda não está claro se o jogador poderá recuperar a XP perdida no local da morte, como acontece em jogos do estilo Souls.
Essa incerteza levanta uma dúvida instigante: seria possível voltar ao nível 1 após uma única morte? O estúdio ainda não deu todos os detalhes, mas a simples possibilidade já adiciona uma camada de tensão ao sistema de progressão.
Inscreva-se no canal GameWire no YouTube e acompanhe nossos conteúdos e produções de parceiros. Siga-nos também no Facebook, Instagram e X, para ficar por dentro das novidades que preparamos especialemnte para você!
Tem uma dica de notícia ou quer entrar em contato conosco diretamente? Então faça contato através do e-mail
Marcos Paulo I. Oliveira
MPIlhaOliveira
ou publicar como visitante
Seja o primeiro a comentar.