Além de Returnal: Housemarque revela detalhes inéditos sobre o épico Saros em um mundo surreal e perigoso

O novo roguelite de tiro em terceira pessoa, Saros, utilizará a Unreal Engine 5 e terá uma narrativa surrealista e complexa, com a promessa de uma experiência de combate a 60 FPS e mecânicas que corromperão o protagonista.

PRA RESUMIR
|
O State of Play começou com um anúncio de peso: a Housemarque revelou Saros, seu novo roguelite de tiro em terceira pessoa. E, para a surpresa dos fãs, o estúdio revelou ainda mais detalhes do jogo em seu PlayStation Blog. Entre os novos dados, a Housemarque confirmou que o jogo está sendo desenvolvido na Unreal Engine 5, uma atualização do motor gráfico de Returnal, garantindo que o título tenha um visual impressionante.
O estúdio confirmou que o jogo rodará a 60 FPS no PS5, mas que os jogadores devem esperar ajustes e correções, já que o jogo ainda está em desenvolvimento. O trailer de gameplay mostrou apenas um dos muitos biomas do jogo, e a Housemarque revelou que, além do armamento Soltari, o protagonista Arjun também utilizará a tecnologia Carcosan para eliminar os inimigos.
VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR |
O mais intrigante é o uso da Carcosan Power Weapon, que é ativada pela absorção de projéteis com o Escudo Soltari. O estúdio revelou que o uso da arma "corromperá" Arjun, mas os efeitos da corrupção ainda são desconhecidos. A narrativa será contada por meio de Hologramas Soltari, diários de áudio, conversas com NPCs e cenas cinemáticas. O jogo também terá sequências narrativas "mais surreais e misteriosas", que são a marca registrada do estúdio.
Inscreva-se no canal GameWire no YouTube e acompanhe nossos conteúdos e produções de parceiros. Siga-nos também no Facebook, Instagram e X, para ficar por dentro das novidades que preparamos especialemnte para você!
Tem uma dica de notícia ou quer entrar em contato conosco diretamente? Então faça contato através do e-mail
Marcos Paulo I. Oliveira
MPIlhaOliveira
ou publicar como visitante
Seja o primeiro a comentar.