Remake de Assassin’s Creed 4: Black Flag pode ser revelado em abril
Sob o suposto título de Black Flag Resynced, o retorno de Edward Kenway promete visual de Shadows e o fim das interrupções no presente.

|
PRA RESUMIR
|
A espera para retornar ao Caribe pode estar mais perto do que imaginamos. Após a turbulenta reorganização organizacional da Ubisoft, que empurrou o lançamento oficial do remake de Assassin’s Creed 4: Black Flag para o ano fiscal de 2027, novas informações indicam que o anúncio formal está no horizonte. De acordo com Mike Straw, da Insider Gaming, o título segue em desenvolvimento ativo e deve ser oficialmente apresentado ao público em abril, corroborando falas do insider shinobi602 sobre uma revelação "não tão distante".
O projeto, que já é considerado um dos segredos mais mal guardados da indústria, ganhou força após surgir uma classificação da PEGI sob o nome Assassin's Creed Black Flag Resynced. Até o dublador original, Matt Ryan, deu pistas sobre o retorno de Edward Kenway. Rumores sugerem que a Ubisoft planejava o lançamento para 19 de março deste ano, mas optou por um "reset" estratégico para polir a experiência e evitar os erros de lançamentos passados.
|
VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR |
As mudanças prometidas para este remake são ambiciosas e vão muito além de uma simples atualização de texturas. Espera-se que o jogo utilize a tecnologia de efeitos climáticos dinâmicos vista em Assassin’s Creed Shadows, além de um mapa melhorado e a adição de novo conteúdo narrativo. Uma das alterações mais celebradas pelos fãs seria a remoção das seções do Animus nos dias atuais, mantendo o foco total na pirataria e na exploração naval que transformaram o original de 2013 em um marco da franquia.
Inscreva-se no canal GameWire no YouTube e acompanhe nossos conteúdos e produções de parceiros. Siga-nos também no Facebook, Instagram e X, para ficar por dentro das novidades que preparamos especialemnte para você!
Tem uma dica de notícia ou quer entrar em contato conosco diretamente? Então faça contato através do e-mail
Marcos Paulo I. Oliveira
MPIlhaOliveira
ou publicar como visitante
Seja o primeiro a comentar.
