Tides of Annihilation celebra o Ano Novo Chinês com trailer inédito
Com veteranos de Assassin's Creed e Yakuza, o novo épico arturiano funde o realismo urbano de Londres ao misticismo de Avalon.

|
PRA RESUMIR
|
A Eclipse Glow Games decidiu celebrar a virada do calendário lunar em grande estilo. Em um novo trailer que comemora o Ano do Cavalo, a desenvolvedora de Tides of Annihilation deixou o combate de lado para focar na atmosfera e no carisma de seu universo. No vídeo, a protagonista Gwendolyn protagoniza uma cena inusitada: após perder o metrô convencional, ela é resgatada por um trem místico puxado por cavalos que surge nos túneis de Londres, revelando um vislumbre da interação entre aliados e rivais que cruzarão seu caminho.
Revelado originalmente no State of Play, o título é fruto de um "dream team" da indústria, com talentos vindos de franquias como Persona, For Honor e Yakuza. A trama oferece uma releitura audaciosa do mito arturiano, onde Gwendolyn desperta poderes épicos que lhe permitem controlar os Cavaleiros da Távola Redonda. Sua missão é impedir uma invasão demoníaca e resgatar sua irmã, transitando entre uma Londres contemporânea e o reino fantástico de Avalon.
|
VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR |
O gameplay promete ser um dos mais ambiciosos do gênero, apresentando o "sistema único de luta de dois cavaleiros", onde Gwendolyn combina suas habilidades com as de um cavaleiro guardião. Inspirado pela distorção da realidade de filmes como A Origem e Doutor Estranho, o jogo traz mapas imensos dominados por cavaleiros gigantescos que vagam pela metrópole. Com combates acelerados e uma exploração que mistura plataforma e parkour, Tides of Annihilation já é comparado ao fenômeno Black Myth: Wukong e chegará para PS5, Xbox Series X/S e PC.
Inscreva-se no canal GameWire no YouTube e acompanhe nossos conteúdos e produções de parceiros. Siga-nos também no Facebook, Instagram e X, para ficar por dentro das novidades que preparamos especialemnte para você!
Tem uma dica de notícia ou quer entrar em contato conosco diretamente? Então faça contato através do e-mail
Marcos Paulo I. Oliveira
MPIlhaOliveira
ou publicar como visitante
Seja o primeiro a comentar.
