Death Stranding 2: On the Beach não terá DLCs episódicos, afirma Hideo Kojima

Write a comment

Kojima fala sobre o futuro de Death Stranding 2 e as curiosidades do desenvolvimento do jogo.

PRA RESUMIR

➡️ Hideo Kojima acredita que o modelo de DLC episódico está ultrapassado e não pretende usá-lo em Death Stranding 2: On the Beach.
➡️ O jogo será atualizado e aprimorado após o lançamento, com correções de bugs e possíveis novidades.
➡️ Kojima revelou que Sam Porter Bridges quase teve um sistema de crescimento de cabelo no jogo, mas a ideia foi abandonada.

Durante um episódio recente de seu programa de rádio, Hideo Kojima revelou que Death Stranding 2: On the Beach não terá DLCs episódicos após o lançamento. Segundo ele, esse tipo de conteúdo não é mais tendência, e o foco será em melhorar o jogo com atualizações pontuais. O áudio foi capturado pelo usuário X naven0m, e deixou claro que, no momento, não há planos para expansões episódicas.

Kojima explicou:
"No momento, não há planos para DLC. Esse tipo de coisa não é mais comum. Antes, era normal adicionar conteúdo pós-lançamento, mas agora... talvez tenha algo assim. Após o lançamento, se houver algum bug, vamos corrigir. Vamos continuar melhorando o jogo. Talvez até adicionemos algo que não existia no primeiro. Quem sabe? Não posso dizer com certeza agora."

Mesmo sem DLC episódico confirmado, Death Stranding 2 terá suporte contínuo com atualizações para correção de erros e ajustes, após sua estreia no dia 26 de junho, exclusivamente no PlayStation 5.

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR

➕ Ruptura: A série que possa um dia virar videogame
➕ The Witcher 3 encerra 10 anos de suporte com atualização final e mods multiplataforma
➕ Nightreign de Elden Ring alcança 2 milhões de jogadores no primeiro dia
➕ Clair Obscur Expedition 33 vai receber Modo Foto no futuro, confirma Sandfall Interactive

Outra curiosidade revelada por Kojima foi que o protagonista Sam Porter Bridges quase teve um sistema dinâmico de crescimento de cabelo. A ideia era que Sam começasse com o cabelo curto, e, conforme o jogador progredisse no jogo, o cabelo dele crescesse naturalmente. Além disso, os jogadores poderiam cortar a barba, pintar o cabelo e até personalizar seu visual. No entanto, devido ao fato de Norman Reedus ser um ator famoso, o sistema foi descartado para manter a fidelidade visual do personagem. Kojima brincou dizendo que se fosse possível, Sam poderia ter ficado loiro e até mesmo com cabelos coloridos como ouro ou prata, o que transformaria o visual em algo mais chamativo e menos realista.

Kojima também comentou sobre o número de pessoas interessadas em serem digitalizadas para Death Stranding 2. Segundo ele, houve tanta procura que metade das solicitações teve que ser recusada para manter o foco na produção do jogo.

Por fim, Death Stranding 2: On the Beach será lançado no PlayStation 5 no dia 26 de junho de 2025, sem planos de DLCs, mas com a promessa de melhorias constantes.

Inscreva-se no canal GameWire no YouTube e acompanhe nossos conteúdos e produções de parceiros. Siga-nos também no Facebook, Instagram e X, para ficar por dentro das novidades que preparamos especialemnte para você!

Tem uma dica de notícia ou quer entrar em contato conosco diretamente? Então faça contato através do e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo..

_img-marcos-2.jpg
Marcos Paulo I. Oliveira
MPIlhaOliveira
Web Designer, apaixonado por tecnologia e gamer orgulhoso de acompanhar todas as gerações e seus grandes títulos.
Escreva um comentário...
ou publicar como visitante
Carregando comentário... O comentário será atualizado após 00:00.

Seja o primeiro a comentar.